Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

sábado, 3 de outubro de 2009

Congratulações a mim

Eis -me aqui,otimamente indo.Acho que essa coisa de confessar-se fielmente na comunidade do Caíto tornou-se um hábito,café da manhã.Caíto ? Ahh Caio Fernando Abreu,que beleza de nome,de alma.Criei um Caio dentro de mim,dentro dos meus textos alheios,alguns interessantes e outros cheios de balelas,meros desafagos e pretendo deixá-los aqui:soltos e sem vida.Aos interessados,meus agradecimentos.Aos incomodados,as batatas.Sente-se,peça um chá e leia-me.

7 comentários:

  1. A primeira a comentar!=) Quero ler todos os dias essas coisas maravilhosas que vc escreve!
    Te amooooooo!

    ResponderExcluir
  2. minha linda amiga bolina .......que bom que estas aqui! te amooooooooooooooooo ....

    ResponderExcluir
  3. quero as batatas bem coziidas !! UHAUAHHAUAH

    ResponderExcluir
  4. Sem vida que nada... isso é só o começo de uma bela carreira ou seria um sonho?!?!
    siga em frente e nós estaremos tds os dias aqui!
    bjuuu
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. A menina que tinha um grande SONHO, mais não sabia como fazer para aquele SONHO ser tornar realidade, então ela resolveu peir ajuda foi e falou com varias pessoas mas ninguem lhe ajudou então ela disse bom se realmente existe um Deus eu vou ate Ele e Ele vai poder me ajudar, mais ela tambem não sabia como fazer ela dizia mas Deus esta tão longe la no céu e como eu vou chegar lá então ela se ajoelhou e disse Deus se tu existe mesmo ouve a minha voz, e começou a falar com Deus sobre os seus SONHOS e pediu a sua direção.
    Se vc tem um Sonho lembre-se dEle.
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada seja sua vida que saiu de minhas entranhas e do meu desejo de coração, e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de paz e alegria.

    Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.

    Filha seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.

    Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção, mais posso enxergar as inúmeras riquezas.

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)