Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Naúseas

É uma "coisa" morta aqui.Uma máscara que caiu,um ser enganoso.O espetáculo acabou.As cortinas se abriram e eu te aplaudo de pé,não,não,sentada não,de pé mesmo e de preferência na primeira fileira,aplaudindo a sua grande e magnífica insignificância de ser exatamente um ser que você não é,belo ator,belas enganações,belo desempenho,mereces uma outra apresentação:
"Quem será a próxima vítima a ser enganada?".Sua cota comigo acabou,eu só envio meus pêsames e a não-surpresa de ter encontrado com alguém da sua índole.Eu já deveria estar acostumada mas me surpreendi mais uma vez e agora sinto náuseas.

3 comentários:

  1. SÓ TE DIGO UMA COISA .. QUEM AVISO , AMIGO É .
    Não foi por falta de aviso!

    VC SABE JÁ O QUE EU PENSO .

    ResponderExcluir
  2. carolina e sua sensibilidade... incrivel como ela é tao meiga rs
    msm nao concordando amigas sao p essas coisas.
    que bom pq agora vc é so nossa rs
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. É,minha cara.Quantas vezes nos enganamos? Talvez por criarmos expectativas demasiadamente
    a respeito de alguém. Quando amamos e não vemos,como é que é? Então olhamos mais de
    uma maneira diferente,entende?Mas como poderia entender? Parece facinante como diz:
    "estou nas estrelas"."Não meu bem, você não está nas estrelas e muito menos no espaço".
    "Acorda! Você está na terra"."Terra ? Não! Eu quero continuar nas estrelas"."Olha! Eu
    vou te dar um colírio que vai limpar a tua visão, então você olhará e entenderá que
    todos nós temos defeitos,às vezes não se percebe com facilidade, logo, o véu é rasgado;
    e você verá do outro lado com clareza."A mascara caiu e você verá olho no olho aquilo
    que você não queria ver.
    Pense... só o tempo dirá quem é a verdadeira pessoa,o seu verdadeiro eu.:D

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)