Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Caios Fernandos Abreus rs


E como diz Caio F. Abreu : "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só".Talvez seja por isso que eu ande assim.Sozinha.Mas que eu não perca a capacidade de amar.De ver.De sentir. Que eu continue alerta. [...] Que eu não me perca.Que eu não me fira.Que não me firam.Que eu não fira ninguém.Livra-me dos poços e becos de mim."

3 comentários:

  1. bem tua cara mesmo.rs
    Mas apesar de tudo..eu respeito esse teu jeito de ser. =)
    estamos só,porem acompnhadas!
    Deus sempre cmg ! :D

    ResponderExcluir
  2. ESSA FRASE É PERFEITAAAAAAAAA : "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só".

    ResponderExcluir
  3. Caio é demais.... Salve Caio F de Abreu.....

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)