Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfim,foi só um desafogo


Sinto um friozinho na barriga ao ver casais esbanjando tamanha felicidade à beira das àguas.Deve ser uma sensação boa, não é ? Talvez você me responda com melhor precisão, até porque ainda não tive o prazer de tê-la,ainda,ainda não.Só sinto o friozinho,inho,ao ver de longe ou por fotos como faço agora.Deve dá vontade de abandonar-se com o amor da sua vida e ficar ali à mercê da maresia,das correntezas.Você tem sorte,sabia ?Sei que nunca será tarde para levar um grande amor e delinear - com dedo indicador - o início e o fim da linha do horizonte e nunca,nunca do nosso amor que será eternizado e terá o mar como testemunha eterna.Enfim,foi só um desafogo.

6 comentários:

  1. lucas paes castelo branco15 de janeiro de 2011 às 07:12

    Tentei encontrar algo para fazer alguma critica nesse texto, mas como ja imaginava nao encontrei nada. Voce sempre escreve coisas simples e muito bonitas, assim como é voce, sua personalidade, voce propria. Parabens ana

    ResponderExcluir
  2. Que importante eu sou, uma foto minha com meu amor aqui. Não foi abuso não, me sinto homenageada, ainda mais com esse texto.
    Realmente nunca é tarde pra se ter um grande amor, ele sempre chega te dando calafrios e vontade de realmente abandonar-se. O nome do amor é Samuel.
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto, foto linda tbm!
    tbm nunca tive um amor assim, mas quando ele chegar, estarei preparada para vive-lo intensamente. me identifikei mt com as palavras.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. E quem não quer um amor assim??? rs

    Lindas palavras, Ana.

    Tudo lindo aqui.
    Seus seguidores não abrem pra mim, vou tentar mais tarde.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Dizendo as palavras da SIL... Lidas palavras...
    Porem uma critica, o amor de parceiros.. Ainda existem.. Porem é muito dificil de encontrar... E outra, almas gemeas nao existem...

    ResponderExcluir
  6. Seria maravilhoso se pudesses desfrutar essa deliciosa vivência.. porem, importante mesmo, seria ser esse amor, para sempre!

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)