Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E quando coloco as mãos na cabeça,sinto meu corpo movimentando,quase como um vem-e-vai,digamos que em alguma ciranda,alguma brincadeira de criança.Benditas peças.São elas as culpadas deste vendaval sem fim: remexem entre si,sem dó,grudam,desgrudam,discutem dentro de mim.Que tal contarmos de um até dez e decidirmos em que momento cada uma deve ter seu tempo de remelexo ou preferem que eu acorde no fim deste alvoroço?

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ana..

    As vezes eu queria tanto colocar ordem nessa bagunça das peças aqui na minha cabeça.
    Sim, são peças benditas.
    Mas acho que vezenquando, a gente embaralha as peças dentro da gente, e depois pra tirar o alvoroço, fica tão complicado rs.
    É aquela velha história, que a gente diz pra cabeça, pro coração, pra alma:
    - Quem manda aqui sou eu, não vocês!
    Eta coisa complicada, mas não impossivel.

    Essa tua reflexão, também foi super minha hoje.

    Um beijo pra ti!
    Uma pessoa muito querida!

    ResponderExcluir
  3. acho que todo mundo tem um momento assim todos os dias!!! ameii

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Parceira, muito profundo ...
    vc escreve bem !
    bjao

    Vitor

    ResponderExcluir
  5. Ai, sem querer removi meu comentario ali em cima! =/ (novata aqui rs)

    lindas palavras! É bom te ler. rs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas as palavras, lindas as idéias e mais lindo ainda eh seu Eu verdadeiro a quem pude conviver pelas manhãs florzinha!

    te adoru
    saudades

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)