Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.
(Ana Stefana Lisboa)
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Agentes ocultos
Aqueles encontros e reencontros eram doces demais.Maçã do amor ou algodão doce.Trocas,viagens,ligações.. eu tinha a sensação de caminhar com uma ingênua segurança em direção aos seus braços.Coorelacionava tudo à você,à nós.Me doei,me transformei e acredite,com o passar do tempo,percebi que minha visão era turva e negra,até que constatei a cegueira do amor.Além disso,passei a transladar-me ao seu redor,como a Terra em volta do Sol.Você era meu Sol,querido.Até que conheci o verbo exagerar.Exagerei no amor,exagerei na entrega,exagerei na segurança,e quando notei,exagerei na perda,no sofrimento.Me culpei,me ameaçei com palavras chulas e quase sofri pela vida inteira,quase.Eu me recordo que você me examinava com tanta lentidão que cheguei a confundir a sua observação fixa com alguma fascinação.Na verdade,nesse caminhar todo .. esqueci simplesmente de rotacionar-me,esqueci de girar em torno de mim e acabei acarretando graves queimaduras que o Sr° Sol causou-me.E por fim,eu me perdoei,me achei e conclui os seus indícios de falsidade ideológica.Criei um Sol dentro de mim.Criei alguém que nunca existiu.Meu caminho,penso confusa,meu caminho não cabe nos trilhos do bonde da vida.E isso não é nada fora do comum.Fora do comum,são os devaneios desse mundo..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei a forma como você escreveu.Assim parecia que eu estava vendo/presenciando/vivenciando a cena e não lendo um texto.
ResponderExcluirMuito bom!
Amiga,a cada dia que passa eu me orgulho mais de vc!
ResponderExcluirA forma que vc está escrevendo está muito boa .As suas palavras fazem um bem para quem está lendo,POIS passa uma segurança e uma calma para nosso coração!
Beijos JÉSSICA
Mostrar - significado :v.t. Fazer ver, expor aos olhos; exibir. / Indicar com um gesto, apontar. / Dar provas de, demonstrar. // Fig. e Pop. Mostrar com quantos paus se faz uma canoa, demonstrar que se tem superioridade sobre alguém, levá-lo de vencida, dando-lhe uma lição. / &151; V.pr. Revelar-se, manifestar-se.
ResponderExcluirNão é qualquer um que se mostra com tanta facilidade e transparecia apenas com palavras. Como a nati disse podemos imaginar a cena, pois sua essência está ali.
O TEXTO JÁ ESTA ÓTIMO !
ResponderExcluirMas seguem sugestões no próprio...Parabéns !
Agentes ocultos
Aqueles encontros e reencontros eram doces demais: maçã do amor; algodão doce; trocas; viagens;ligações. Tinha a sensação de caminhar com ingênua segurança em direção aos seus braços. Correlacionava tudo à nós. Doei, me transformei. Com o passar do tempo, percebi minha visão turva e negra - era a cegueira do amor! Simplesmente, transladava ao seu redor - astro em torno do Sol. Você me aquecia, até que aprendi o verbo exagerar.
Exagerei no amor,exagerei na entrega; na segurança. Quando notei,exagerava na perda e no sofrimento. Culpada,me ameaçei com palavras chulas e quase sofri por uma vida inteira,quase... Eu me recordo que você me examinava com tanta lentidão, que cheguei a confundir observação fixa com alguma fascinação.
Na verdade,nesse caminhar todo .. esqueci simplesmente de rotacionar-me,esqueci de girar em torno de mim, o que acarretou graves queimaduras diante seus raios.
Por fim, eu me perdoei,eu me achei - até descobri indícios de sua falsidade ideológica. Aos poucos, dentro de mim, nascia um sol - alguém que nunca existiu!
Meu caminho - penso confusa - meu caminho não cabe nos trilhos do bonde da vida.E isso não é nada fora do comum. Fora do comum são os devaneios desse mundo...
.
abs
(Pd deletar, escrevi aqui pra facilitar)
Stefaninha !
ResponderExcluirna verdade eu sabia que você tinha um blog, mas nunca tinha vindo aqui - ainda não sei o porque - mas não tinha vindo. rs
fiqueii feliz em ver seu desenvolvimento ao longoo dos meses nesse blog.. (porque eu o li desde o primeiro post. rsrs)
você está de parabéns ! continue acreditando e não desista, pois assim irá realizar seus sonhos ! te adoroo !!
beijos, Andressa Souza *
Ana Stefana, sou membro da comunidade Jovens Escritores no orkut e vi o endereço de seu blog por lá, resolvi visitar e para minha grata surpresa vejo que ele é ótimo, você escreve muito bem tem bastante talento.
ResponderExcluirContinue sempre assim: "Uma eterna apaixonada por palavras".
Sou engenheiro florestal, escritor e colunista do blog sandra cajado arte e cultura, aguardo sua visita para conhecer meu trabalho nele.
Abraços
Tenha um ótimo final de semana!
Fabio Luis
Muito bom o seu blog. Irei colocar nos meus favoritos. Se puder acesse o meu também: www.marcelovinicius.com
ResponderExcluirBeijos!