Passei a deixar pra trás : restos,todos,tudo.Me apeguei somente a cacos,roupas e balas.Quanto às balas,sinto a minha boca salivar ao citar esta doce palavra : ba-las.Não tem gosto,não tem cor mas tem vida,corpo e alma.Consigo até escutá-las nitidamente com seu tom alto e claro - gemidos,gritos,desesperos,urgências.Elas escapolem meio que sem querer pelas armas de fogo e saem verozmente por impulso para alcançar uma alma,uma vida (coitadas).E foi exatamente por isso que me apaixonei por elas: são obrigadas à arrancar uma vida com unhas e dentes,sem dó,sem piedade.Agora,encontro-as ricas em solidão e abandonadas ao léu em diversos lugares.Cato-as,lavo-as e guardo-as como se eu as recompensasse de alguma forma o seu passado escravo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDevemos culpar as munições por tiraram milhares de vidas? Não! Culpemos àqueles que apertaram o gatinho e aqueles que as fabricaram, que as usam para ver o sangue derramar pelos mais diversos motivos. Existe um paradoxo: o material que compõe uma munição pode ser ouro, prata ou qualquer outro metal. Este mesmo material serve para realçar a belezas humana. Há quem prefira uar o metal para tirar a vida humana e outros usam a mesma matéria prima para realçar, para embelezar e até endeusar vidas. Oh mundo de eternas contradições.
ResponderExcluirTexto interessante! O próximo post será sobre sucrilhos e açaís em nossa homenagem (eu, você e Jurema). Um beijo na pontinha do nariz.
ResponderExcluirQue isso hein Stefana.. To impressionado com suas palavras.. Nunca imaginei você assim tão culta kkk' Fico feliz por ti... Beijão! Moreira
ResponderExcluirEla não é só um corpinhooo...é tb conteúdo em movimentoo!!
ResponderExcluirTemos orgulho de vc,querida prima.
Elaine Lisboa
bjs do PARÁ.
Lindas são as pessoas que conseguem ver a vida, ou pelo menos imaginá-las e tranferir o sentimento extraído para o papel. Sempre admirei. Agora admiro vc.
ResponderExcluirBJUS
Admiro você, suas palavras, seu jeito, SÓ, seu de escrever!!!! PARABÉNS!!!
ResponderExcluir