Eu me vejo de cabelos brancos,sentadinha em uma cadeira em movimento vem-e-vai e sobretudo,escrevendo.


(Ana Stefana Lisboa)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cadê o amor?

Eu sei que ando cansada.Ahh é tanta coisa.Pra ser vista.Sentida.É tanto amor falso.E eu tenho tanto medo.Tanto medo de um dia me deparar com um desses.De me enganarem.É tanto amor declarado.Tanto fingimento.Por toda parte.É gente casada.É gente comprometida.Namorando.Noivando.Eu começo a ter a impressão de que todo mundo é assim.Que traição é algo tão normal.E como diz Caio:"Que eu não perca a capacidade de amar".Eu sinto que estou perdendo.Aos poucos.E é por isso que eu tenho andado sozinha.Sem raízes.Sem nenhum amor(falso).Eu nem sei mais se existe amor.Se ainda existe aquele casal apaixonado.Que pensam em se casar.Ter família.Manter a fidelidade.Amar de verdade.Existe ainda essa raridade?

3 comentários:

  1. O AMOR DE MÃE QUE É VERDADEIRO.
    Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada seja sua vida que saiu de minhas entranhas e do meu desejo de coração, e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de paz e alegria.

    Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.

    Filha seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.

    Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção, mais posso enxergar as inúmeras riquezas.

    ResponderExcluir
  2. lucas paes castelo branco21 de novembro de 2009 às 05:47

    gostei do texto..apesar de ser bem triste..
    acho que voce generalizando as coisas, e se preucupando demais em achar alguem legal e com isso esta perdendo a beleza de viver, de viajar, esquecendo de olhar para o lado..
    voce escreve muito bem..jah te falei isso..
    bejao..esta sendo mt legal te conhecer..

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Já senti cada palavra dita, cada momento citado.
    Certamente todos nós já passamos por isso. Todos já sentimos essa ausência de algo que não sabemos o que é diretamente, mas que desejamos que seja logo preenchido .

    ResponderExcluir

Venha quando quiser: - Tem espaço na casa e no coração -(Caio Fernando Abreu)